Article

Inspiração: Mural de fotos

Fotos, muitas fotos e uma vontade enorme de fotografar tudo. Uma das coisas que eu AMO fazer quando vou à casa de alguém é bisbilhotar os porta retratos, são sempre repletos de histórias e boas lembranças, e com certeza uma excelente maneira de conhecer um alguém. Profundo isso, mas super verdadeiro!

Quando éramos crianças não tínhamos essa facilidade de poder fotografar o mundo como se não houvesse cartão de memória. Os cliques eram literalmente contados em 12, 24 ou 36 poses. O tempo passou, a tecnologia evoluiu e hoje podemos sair clicando e registrando tudo que a gente quer (e não quer!).

Estou num momento finalizando a arrumação do escritório e começando a pensar na decoração da minha casa, e é claro que isso implica em pesquisas e mais pesquisas de imagens por aí, e uma das minhas maiores vontades é finalmente imprimir várias fotos e poder contar um pouquinho da nossa vida através delas. Por conta disso, aproveitei para reunir e compartilhar aqui no blog algumas das minhas inspirações. Prometo que quando ficar pronto volto aqui pra mostrar.

Lindos não? Não podia deixar de compartilhar essa última imagem! Uma overdose de fotografia :)

1 comentário para “Inspiração: Mural de fotos”

  1. Suzana Macedo
    julho 29, 2011 at 7:31 pm #

    Gostei mto do blog, parabens! Só tenho um toque para dar…. Coloca a fonte das fotos, lembre-se dos direitos autorais! Estarei sempre por aqui, já salvei nos favoritos. Um abraço!

Comente